efectivamente algo a ponderar, já pensei em fazer algo do genero, mas como o tempo para fazer cerveja é curto então para isso

nogueiraf Escreveu:Muito Bom,
efectivamente algo a ponderar, já pensei em fazer algo do genero, mas como o tempo para fazer cerveja é curto então para isso
nogueiraf Escreveu:Podes usar um saco de brassagem é praticamente do tamanho do balde
Necas Escreveu:Pedro, de que material mandaste fazer o saco?
KaYs3r Escreveu:Isso está a evoluir a olhos vistos, parabéns.
Diz-me uma coisa, porque estás a usar latão? Não era melhor usar inox?
Recebi hoje da China um thermowell para aplicar o sensor de temperatura. Muito barato, preço da China
KaYs3r Escreveu:Sim, é inox.
Vê aqui
KaYs3r Escreveu:Muito bom mesmo pedro.m.reis.
Já que tens o STC-1000 devias dar uma vista de olhos num firmware alternativo que fizeram específico para homebrewing com vários patamares de temperatura e tempos.
Chama-se STC-1000+.
Encontrei isto agora e estou a pensar usar. Procura os vídeos no youtube
nogueiraf Escreveu:Pedro o fundo do balde superior não fica acima da torneira do balde inferior?
pedro.m.reis Escreveu:nogueiraf Escreveu:Pedro o fundo do balde superior não fica acima da torneira do balde inferior?
Viva
Se estou a perceber bem a tua pergunta, sim, o balde de filtragem (superior) tem umas "pernas" (parafusos) que o colocam acima da torneira, resistência, sonda e recirculador interno.
Era isto?
nogueiraf Escreveu:pedro.m.reis Escreveu:nogueiraf Escreveu:Pedro o fundo do balde superior não fica acima da torneira do balde inferior?
Viva
Se estou a perceber bem a tua pergunta, sim, o balde de filtragem (superior) tem umas "pernas" (parafusos) que o colocam acima da torneira, resistência, sonda e recirculador interno.
Era isto?
LOL Sim e não![]()
Sem os parafusos (partindo do pressuposto que compras-te o balde furado) se encaixares um balde no outro o fundo do de cima fica a cima do buraco do balde de baixo?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes